Flagrado furtando loja, suspeito reage a prisão e é contido com tiros de borracha

Últimas Notícias

Homem de 24 anos foi preso em flagrante após invadir e furtar uma loja de departamento no centro de Porto Murtinho. Os policiais abordaram o suspeito saindo do local após o crime ser registrado pelo sistema de segurança do estabelecimento. Ele ainda reagiu a ação e foi contido com tiros de borracha.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados pela central de monitoramento da loja e avisados que um homem estava dentro do estabelecimento, revirando os caixas. A equipe foi imediatamente ao endereço, pularam o muro da lateral e surpreenderam o autor saindo do local com um facão na mão.

Nesse momento, os policiais deram voz de prisão ao suspeito, mas ele reagiu e partiu para cima da equipe. Para conter o homem, os militares efetuaram disparos de bala de borracha. Com isso, ele foi imobilizado e algemado.

Após a prisão, os policiais descobriram, que o suspeito arrombou uma das portas com uma barra de ferro para entrar na loja e furtou dois celulares, além de moedas que estavam no caixa. Tudo foi recuperado e devolvido ao gerente do estabelecimento. Na delegacia de cidade, o autor foi preso em flagrante por furto e infracção de medida sanitária, já que o crime aconteceu durante a madrugada.

Notícias Relacionadas

PMA inicia operação com foco na prevenção e repressão à pesca predatória

A PMA (Polícia Militar Ambiental) começa nesta quinta-feira (28) a Operação Semana Santa, com reforço da fiscalização nos rios...