Primeiro plantão de bombeiros em Miranda teve atendimento de ocorrências

Últimas Notícias

Logo após o início do primeiro plantão em Miranda, na sexta-feira, 11 de junho, o Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer seu primeiro atendimento. Uma queda de moto, sem vitimas fatais, o paciente teve ferimentos leves e foi atendido pelo Hospital Renato Albuquerque Filho.

Além do atendimento da ocorrência na sexta, durante o final de semana os bombeiros fizeram a manutenção de hidrantes em pontos estratégicos de Miranda

Corpo de Bombeiros realizou manutenção em hidrantes em pontos estratégicos da cidade. FOTO: Ascom Prefeitura/Luciano Justiniano.

Uma conquista bastante celebrada por autoridades e moradores de Miranda, o plantão do Corpo de Bombeiros é um passo em direção à construção da sede própria para funcionamento fixo da instituição no município. Os Bombeiros farão plantões durante todos os finais de semana, de sexta a domingo em Miranda. Para acionar o plantão os fones são 193 ou (67) 3242-2471.

Notícias Relacionadas

PMA inicia operação com foco na prevenção e repressão à pesca predatória

A PMA (Polícia Militar Ambiental) começa nesta quinta-feira (28) a Operação Semana Santa, com reforço da fiscalização nos rios...