Vacinação contra Covid para pessoas a partir de 45 anos acontece neste sábado

Últimas Notícias

Pessoas com 45 anos ou mais podem receber a primeira dose da vacina contra o Covid-19 neste sábado (12) em Bonito. A campanha será realizada no Ginásio de Esportes, a partir das 16 horas. As senhas serão distribuídas a partir das 14  horas. É necessário apresentar RG, CPF, Cartão do SUS e Carteira de Vacinação.

Podem receber o imunizante também, pessoas com comorbidades especiais a partir dos 40 anos e professores a partir dos 35 anos com comprovação através de holerite, caminhoneiros a partir de 40 anos, com apresentação de CNH, documentação do caminhão e comprovante de residência para comprovação.

O município recebeu no último lote enviado ao Estado pelo Ministério da Saúde, na madrugada de quinta-feira (10), 590 doses da vacina AstraZeneca. A Secretaria Municipal não confirmou se todas serão disponibilizadas na campanha ou se parte será separa para atender outros públicos.

2ª dose – A Secretaria de Saúde informa a população que também já está sendo aplicada a 2ª dose da vacina AstraZeneca nas pessoas que foram vacinadas em abril. A aplicação é exclusivamente no ESF Centro durante a semana, em horário comercial. Não é necessário pegar senhas, apenas procurar a unidade. A 2ª dose não será aplicada neste sábado. A campanha no Ginásio de Esportes é exclusiva para 1ª dose da vacina.

Notícias Relacionadas

Período de pré-matrícula da Rede Estadual de Ensino termina nesta quinta-feira

Etapa deve ser realizada pelos pais ou responsáveis e consiste no preenchimento de dados do aluno e seleção da...