Municípios recebem novo lote de AstraZeneca. Confira o quantitativo:

Últimas Notícias

A Secretaria de Estado de Saúde iniciou a distribuição das 41.250 doses da vacina AstraZeneca recebidas do Ministério da Saúde nesta quinta-feira (15). O município de Miranda não receberá imunizantes deste lote e o de Jardim não recebe o percentual de 10% relativo a perda operacional. Os demais recebem as doses normalmente para iniciar a imunização de novas pessoas.

Conforme a resolução, publicada no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (16), Jardim fica o percentual de perda operacional, assim como Campo Grande e outros 11 municípios, por terem sido contemplados de forma antecipada, com os imunizantes previstos.

Já Miranda e Laguna Caarapã não recebem doses a pedido, ou seja, deixam de receber as dose devido a necessidade de promoverem ajustes operacionais ocasionados pelas distorções das estimativas populacionais superestimados no critério do Ministério da Saúde, cujas doses previstas aos mesmos, serão redistribuídas aos demais municípios.

 

Notícias Relacionadas

PMA inicia operação com foco na prevenção e repressão à pesca predatória

A PMA (Polícia Militar Ambiental) começa nesta quinta-feira (28) a Operação Semana Santa, com reforço da fiscalização nos rios...