Para escapar da violência do marido, mulher liga para polícia e finge pedir boleto

Últimas Notícias

Para escapar da violência do marido, moradora de Miranda, de 50 anos, decidiu chamar atenção da polícia de maneira diferente. Para evitar que o agressor descobrisse o pedido de socorro, ligou para Centro de Operações Policiais Militares da cidade e simulou estar passando o endereço para receber um boleto. O militar do outro lado da linha entendeu o recado e enviou uma viatura para casa da vítima.

A ligação foi feita na noite de sábado (24), mas o caso fó foi divulgado hoje. “Vou te passar o endereço para que me mande o boleto para eu pagar” disse a mulher. O atendente, cabo Antonieto, notou o nervoso na voz da mulher, que repetia a frase várias vezes, em baixo volume e de maneira acelerada.

Ele permaneceu na linha com a vítima e pode ouvir as agressões. Escutou o choro e os pedidos de socorro da mulher. Diante da gravidade, o militar se antecipou, deixou uma equipe da Rádio Patrulha de prontidão para o resgate e aguardou apenas o endereço.

Alguns minutos depois, a vítima ligou novamente e dessa vez conseguiu passar o endereço. Usou o mesmo “disfarce”. “O endereço pro boleto minha filha, é Rua… nº… Bairro…”!, afirmou a vítima do outro lado da linha. Imadiatamente a equipe foi ao local, onde foram recebidos pelo autor da violência doméstica, um homem de 54 anos.

Ele respondeu as perguntas dos policiais e afirmou que “estava tudo tranquilo”, mas nesse momento, a vítima saiu correndo de dentro da casa e relatou que estava sendo agredida física e verbalmente. Revelou ter sido trancada no quarto, sem direito de sair do local.

O autor foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Miranda, que agora investiga o caso.

Notícias Relacionadas

Período de pré-matrícula da Rede Estadual de Ensino termina nesta quinta-feira

Etapa deve ser realizada pelos pais ou responsáveis e consiste no preenchimento de dados do aluno e seleção da...