Vândalos invadem e depredam capela no centro de Bonito

Últimas Notícias

A Capela Sagrada Família, localizada em frente a Praça da Liberdade, no centro de Bonito, foi alvo de vandalismos na noite deste sábado (24). Conforme relato do pároco local, acredita-se que pelo menos três homens participaram do ato.

O padre Israel de Moura, que mora ao lado da capela, na casa paroquial, ouviu um barulho vindo do local a noite e foi averiguar, quando acendeu as luzes, pelo menos três homens saíram correndo pela porta da frente da igreja, que estava aberta.

Além de deixarem garrafas de bebida e bitucas de cigarro, quebraram cadeiras e danificaram os móveis do altar. Nada de valor foi levado. A polícia foi acionada e a Guarda Municipal compareceu para atender a ocorrência. A reportagem entrou em contato com a unidade, mas ainda não informações detalhadas sobre o assunto.

A Capela Sagrada Família é também um monumento histórico de Bonito e sua construção data de antes mesmo da fundação do município, sendo considerada o centro o desenvolvimento da cidade.

Notícias Relacionadas

PMA inicia operação com foco na prevenção e repressão à pesca predatória

A PMA (Polícia Militar Ambiental) começa nesta quinta-feira (28) a Operação Semana Santa, com reforço da fiscalização nos rios...