Videoclipe “Sejam bem-vindos” destaca belezas naturais e tradições de Bonito

Últimas Notícias

A nova composição da cantora bonitense Marcia Cordeiro é quase como um passeio por Bonito sem sair de casa. Além da letra, escrita por ela e pela companheira Anelise Godoy, os cenários usados no videoclipe – que foi oficialmente lançado no último sábado (10), por meio de transmissão ao vivo na página da cantora – retratam as belezas naturais e culturais da Capital do Ecoturismo.

Intitulada “Sejam bem-vindos”, a canção convida os visitantes a ‘lavarem a alma’ nas aguas de Bonito e sentir a energia que só o município tem. “Com vocês aqui tudo é mais Bonito, sejam bem-vindos, welcome, bienvenidos”, destaca o refrão.

Marcia explica que o trabalho demorou mais de um ano para ser produzido, desde a composição da música, apoiadores, autorizações para gravar em locais públicos, etc.  “Eu sempre tive o sonho de fazer um videoclipe, aí nesse momento de isolamento, a gente ficou compondo e surgiu essa música e resolvemos fazer o clipe dela. Tentamos apoio de órgãos públicos, mas como já estava em época de campanha, no final do ano passado, não conseguimos. Aí neste ano a gente conseguiu com a Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo o apoio no sentido de autorização para gravar nos locais, como a praça, balneário e a Gruta, que foi o mais difícil porque precisava de licença do IPHAN. O restante foi apoio privado”, detalhou.

Além de todas as restrições da pandemia, o Covid em si atrapalhou no desenvolvimento do projeto. “A gente teve que parar as gravações em diversos momentos, porque uma hora um pegava a doença, foi bem complicado, mas graças a Deus todos se recuperaram bem e hoje nós temos o resultado desse empenho”, reforça Marcia.

O videoclipe, segundo a cantora, foi pensado e produzido como um “produto cultural”, que apresenta parte das belezas naturais e culturais do município. Ele tem a produção artística de Anelise Godoy e foi realizado com apoiadores da iniciativa privada. A banda é composta pelos músicos Paulo Henrique Breda (PH), Luiz Lazzaroto e Giovan de Marco.

Marcia é cantora e compositora, possui em sua formação o curso de interpretação para cantora com a saudosa Mirian Muniz e registra também em sua carreira artística, trabalhos como o CD “Natureza na Mente”, DVD’s (Estudio 104 ) e diversas participações musicais como o show do projeto “Balneário Cultural”-19° FIB, entre as premiações recebeu o troféu Caju-RN, e foi classificada para final do Festival BR-Miami, entre outras atuações.

Notícias Relacionadas

PMA inicia operação com foco na prevenção e repressão à pesca predatória

A PMA (Polícia Militar Ambiental) começa nesta quinta-feira (28) a Operação Semana Santa, com reforço da fiscalização nos rios...