Ministra Tereza Cristina testa positivo para Covid e agenda em Bonito é cancelada

Últimas Notícias

A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, também testou positivo para o Covid-19 e cancelou todos os compromissos presenciais durante o período da quarentena. A expectativa é que ela e o presidente Jair Bolsonaro cumprissem agenda em Bonito na próxima sexta-feira, 1º de outubro.

Tereza Cristina anunciou o diagnóstico em sua conta no twitter na manhã de hoje: “Bom dia! Informo a todos que testei positivo para Covid-19. Estou bem. Cancelei meus compromissos presenciais e permanecerei em isolamento durante o período de orientação médica”.

A ministra, diferente do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, não fez parte da comitiva presidencial que acompanhou Bolsonaro a Nova York. O ministro está em isolamento nos Estados Unidos e o presidente em Brasília, no palácio central, onde aguarda até domingo para realizar o teste para Covid.

Porém, segundo o presidente da Famasul (Federação da Agricultura e Pecuária em Mato Grosso do Sul), Marcelo Bertoni, a agenda em Bonito, tando do presidente quanto da ministra, já foram canceladas.

“Eles vão cumprir quarentena. O que nós vamos ter aí é um programa da saúde do homem e da mulher, que nós vamos lançar dia 2, no Posto Central”, detalhou Bertoni em áudio encaminhado ao vereador Casanova.

A agenda comemorativa do Aniversário de 73 anos de Bonito inclui lançamento de obras, incluindo a assinatura da ordem de serviço da pavimentação do primeiro trecho da MS-345, estrada do 21, entrega da reforma das pontes de acesso ao Balneário Municipal, letreiro na entrada da cidade, entre outros, que ainda serão confirmados pelo Executivo Municipal.

Notícias Relacionadas

PMA inicia operação com foco na prevenção e repressão à pesca predatória

A PMA (Polícia Militar Ambiental) começa nesta quinta-feira (28) a Operação Semana Santa, com reforço da fiscalização nos rios...