PM captura foragido e impede suspeito de assassinato de sair do país

Últimas Notícias

Policiais militares recapturaram um foragido da justiça e impediram suspeito de assassinato em Campo Grande de sair do país, durante fiscalizações na BR-060, em Boqueirão, distrito de Jardim, na noite desta terça-feira (14).

Conforme o boletim de ocorrência, policiais do distrito de Boqueirão realizavam rondas pela BR-060, quando já no perímetro urbano notaram o motorista de um Hyundai i30 mudar repentinamente de direção ao ver as viaturas e entrar em uma estrada vicinal.

Os policiais ainda notaram que na estrada de terra o passageiro abandonou o carro e fugiu a pé. Imediatamente os policiais começaram as buscas pela região e logo encontraram o suspeito.

A equipe descobriu então que o homem estava foragido do Centro Penal Agroindustrial da Gameleira em Campo Grande. O suspeito confessou que estava fugindo para a fronteira de Mato Grosso do Sul com o Paraguai, para não ser preso novamente.

O motorista também foi abordado e nervoso não soube explicar para onde ia. Logo os policiais descobriram que o suspeito era Leandro Rojas de Souza, apontado como autor de assassinato em Campo Grande no dia 25 de agosto.

O próprio rapaz se revelou o autor da morte de Jeferson Souza Pereira, de 34 anos, e por isso não podia deixar a capital. Ele relevou que saiu de Campo Grande, mesmo sem autorização e quando passou por Terenos foi contratado pelo desconhecido para levá-lo até Bela Vista, na fronteira do Estado com o país vizinho.

Depois do flagrante, os dois homens foram levados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Jardim.

Notícias Relacionadas

Mato Grosso do Sul inicia semana com 6,9 mil vagas de emprego em diferentes cidades

Há vagas disponíveis em Jardim e Guia Lopes Para quem busca uma oportunidade no mercado de trabalho, a Funtrab (Fundação...