Prefeitura decreta feriado por dois dias em comemoração aos 41 anos de Bodoquena

Últimas Notícias

A prefeitura municipal de Bodoquena decretou feriado e ponto facultativo nesta quinta e sexta-feira, dias 13 e 14 de maio, em comemoração aos 41 anos da cidade. Por conta disso, órgãos públicos não funcionarão nos últimos dois dias úteis desta semana.

O aniversário do município é comemorado na quinta-feira, dia 13, e por conta disso a prefeitura decidiu ementar a data com o fim de semana e decretou a sexta-feira como ponto facultativo. O aviso sobre o fechamento do atendimento público nesses dois dias foi publicado nesta segunda-feira (10).

A exceção são os atendimentos prioritários, como saúde e limpeza pública. “Ficam ressalvados os serviços que por sua natureza não podem sofrer paralisação, como: saúde, vigilância, coleta de lixo e limpeza pública que continuam funcionando, conforme cronograma já estabelecido pelas secretarias responsáveis”.

Por conta da pandemia do coronavírus, as tradicionais comemorações presenciais foram canceladas. Para evitar aglomeração, a festa foi transferida para a internet e na quinta-feira a Prefeitura realiza uma live para apresentar investimentos previstos para Bodoquena nos próximos meses.

O encontro virtual acontece às 11h do dia 13 de Maio no Facebook da Prefeitura Municipal de Bodoquena.

Notícias Relacionadas

Desaparecimento de idoso na Serra da Bodoquena completa 16 dias e se assemelha a caso de Seu Bigode

O Corpo de Bombeiros de Bonito encerrou as buscas por Moacir Penajo, idoso de 77 anos visto pela última...