Novo toque de recolher libera consumo de bebidas no comércio de Bodoquena

Últimas Notícias

A partir desta sexta-feira (2) o consumo de bebidas alcoólicas volta a ser permitido em Bodoquena. A liberação foi publicada em novo decreto que também muda o toque de recolher das 21 horas às 5 horas.

As novas medidas de restrição para enfretamento do coronavírus foram listadas em reunião da Comissão de Prevenção e Enfrentamento à Covid-19, realizada nesta quinta-feira (1°), com representantes do comércio. O consumo de bebidas alcoólicas em bares e restaurantes está proibido na cidade desde dia 15 de junho.

Conforme o novo texto, o toque de recolher acontece entre as 21he 5h, após esse horário apenas serviços de urgências e emergências podem funcionar. O consumo de bebidas alcoólicas fica permitido nos estabelecimentos, desde que os clientes permaneçam sentados em mesas, respeitando espaçamento, capacidade total do local e protocolos de biosegurança.

No entanto, o consumo em vias públicas e calçadas que não pertençam ao comércio continua vedado. As medidas serão publicadas no diário oficial dos municípios.

Notícias Relacionadas

Desaparecimento de idoso na Serra da Bodoquena completa 16 dias e se assemelha a caso de Seu Bigode

O Corpo de Bombeiros de Bonito encerrou as buscas por Moacir Penajo, idoso de 77 anos visto pela última...