Denúncia de som alto acaba com briga generalizada e três vão parar na delegacia

Últimas Notícias

Denúncias de som alto no Jardim Aeroporto, em Bodoquena, terminou com três pessoas na delegacia na noite deste domingo (29). Quando os policiais militares chegaram ao local se depararam com uma briga generalizada, que só acabou com a presença das equipes.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram ao local após moradores da região ligarem para o 190 e avisarem que havia tumulto acontecendo em uma das casas do bairro. Ao se aproximarem do endereço indicado nas denúncias, várias pessoas que estavam na festa fugiram.

Na casa, os militares confirmaram a festa e também se depararam com uma briga. Apesar da maioria escapar com a chegada das viaturas, cerca de dez pessoas envolvidas na confusão permaneceram na casa.

Os policiais encerraram a discussão e também a festa. Bebidas alcoólicas e narguilé foram encontrados no local. O som ligado muito acima do permitido foi apreendido. Três convidados, de 18, 19 e 20 anos, foram levados para a delegacia. Um quarto envolvido foi identificado. Depois de assinarem termo circunstanciado de ocorrência eles foram liberados.

Caso foi registrado como perturbação do trabalho ou do sossego alheios, abusando de instrumentos sonoros ou sinais acústicos.

Notícias Relacionadas

Desaparecimento de idoso na Serra da Bodoquena completa 16 dias e se assemelha a caso de Seu Bigode

O Corpo de Bombeiros de Bonito encerrou as buscas por Moacir Penajo, idoso de 77 anos visto pela última...