Prefeitura convoca 400 pessoas acima de 18 anos para vacinação contra covid-19

Últimas Notícias

Mais de 400 pessoas que pertencem a parcela vacinável de Bodoquena ainda não tomaram a primeira dose do imunizante contra a Covid-19, é o que apontada os levantamentos da prefeitura municipal. Por isso a campanha de vacinação deste sábado (14) será reservada para aqueles que ainda não estão protegidos contra o vírus.

O balanço da prefeitura foi publicado nesta tarde, junto com a convocação para a campanha de vacinação deste sábado. O alvo da imunização será as 400 pessoas de 18 anos ou mais que ainda não receberam nem a primeira dose.

Na convocação a Secretaria Municipal de Saúde reforça a importância de que todos sejam vacinados para controle da situação epidemiológica.

“O dia e horário desta chamada foram programados para aqueles que não têm disponibilidade para ir ao local durante a semana, especialmente a população da Zona Rural. A vacinação é um pacto coletivo e é necessário que todos façam sua parte”, divulgou a secretaria em nota.

A campanha será realizada a partir das 14 horas, no Centro de Vacinação contra a Covid-19 – localizado no pátio do auditório Mario Brother, na Avenida Manoel Rodrigues de Oliveira. O uso de máscara é obrigatório.

Notícias Relacionadas

Desaparecimento de idoso na Serra da Bodoquena completa 16 dias e se assemelha a caso de Seu Bigode

O Corpo de Bombeiros de Bonito encerrou as buscas por Moacir Penajo, idoso de 77 anos visto pela última...