Adolescente de 12 anos e idosos acima de 60 são chamados para vacinação contra covid

Últimas Notícias

Adolescentes acima de 12 anos e idosos com 60 anos ou mais são convocados para a vacinação contra a Covid-19 em Bodoquena nesta segunda-feira (27). A campanha de acontece até às 21 horas em um dos pontos de imunização.

Conforme divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, o grupo prioritário desta tarde são adolescente que acima de 12 anos que ainda não se vacinaram, trabalhadores da saúde com mais de 50 anos e idosos acima de 60. Os mais velhos recebem a dose de reforço e devem respeitar alguns requisitos.

Para os profissionais de saúde a exigência para a 3ª dose é que as duas primeiras tenham sido aplicadas até 21 de março deste ano. Já para os idosos é preciso que o esquema vacinal completo tenha ocorrida há mais de quatro meses.

Três pontos de vacinação foram montados na cidade e funcionam em horários diferentes. Nos postos de saúde ESF 1 da Rua José Miralha, Vila Nova Esperança e ESF 3 na Rua Miguel José Fagundes, no Loteamento José Eduardo Gonçalves, a imunização ocorre das 13h30 às 16h30.

Já no UBS (Unidade Básica de Saúde) Maria Rita Sena Campos, localizada na Rua Manoel de Pinho, o horário de funcionamento é das 17h às 21h.

Notícias Relacionadas

Período de pré-matrícula da Rede Estadual de Ensino termina nesta quinta-feira

Etapa deve ser realizada pelos pais ou responsáveis e consiste no preenchimento de dados do aluno e seleção da...