Mulher é flagrada cometendo furtos em lojas da região central de Bonito

Últimas Notícias

Uma mulher de 21 anos foi presa em flagrante na tarde desta quarta-feira (17) por furtos a comércios da região central de Bonito. Os crimes aconteceram em lojas da Rua Pillad Rebuá e foram percebidos pelo esposo de uma das vítimas, que tentou conter a mulher, que ainda tentou fugir, mas foi detida por policiais que realizavam ronda pela região.

Conforme registro policial, os militares foram abordados por um homem afirmando que a loja de sua esposa tinha acabado de ser furtada e que ele havia tentado conter a autora, mas que a mesma começou a gritar e tentou fugir. Os militares foram até a mulher e pediram para que abrisse a bolsa. Ela se recusou, afirmando que ‘ninguém iria mexer em suas coisas’.

O homem ainda contou as policiais que após furtar a loja de sua esposa, a mulher estaria tentando cometer o crime em outro comércio quando ele percebeu o ato e tentou detê-la.

Com isso a suspeita foi colocada no camburão e levada até o quartel da PM. A proprietária da loja acompanhou os militares para formalizar o Boletim de Ocorrência. Na bolsa da mulher foram encontradas nove peças de roupas, sendo seis reconhecidas pela lojista. Sobre as demais, a mulher admitiu ter cometido furtos em outros locais, mas que não se lembrava dos nomes das lojas.

A suspeita e os itens furtados foram apresentados a Delegacia de Policia Civil, que foi autuada em flagrante pelo crime de furto e ficou detida.

Notícias Relacionadas

Bonito está com inscrições abertas para Corrida do Trabalhador

No dia 1º de maio a Prefeitura de Bonito realiza a Corrida do Trabalhador 2024 em duas modalidades, 5k...