Jovem atrapalha abordagem policial, é perseguido por 200 metros e acaba preso

Últimas Notícias

Um rapaz, que não teve a idade divulgada, foi preso na noite do último sábado (21) por atrapalhar uma abordagem da Polícia Militar e Guarda Municipal, no Praça da Liberdade em Bonito.

Os militares faziam a averiguação de alguns suspeitos, quando o autor se aproximou e começou a interferir no trabalho policial. Mesmo sendo orientado a se afastar, o jovem continuou tumultuando a operação, com gritos e palavras de desacato.

Diante da insistência do homem em atrapalhar a abordagem, um dos policiais pediu para que apresentasse seus documentos pessoais, porém ele reagiu afirmando que não seria abordado e também não iria se identificar, saindo correndo em seguida.  A equipe suspeitou da atitude e perseguiu, a pé, o rapaz por cerca de 200 metros, até conseguir alcança-lo.

Ele continuou resistindo a abordagem, sendo necessário o uso de algemas para preservar sua integridade física e para segurança da guarnição de serviço. O indivíduo foi  encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. Não há informações sobre possíveis históricos criminais relacionados ao suspeito.

Notícias Relacionadas

Bonito está com inscrições abertas para Corrida do Trabalhador

No dia 1º de maio a Prefeitura de Bonito realiza a Corrida do Trabalhador 2024 em duas modalidades, 5k...