Município recebe emenda de 500 mil para asfalto na Vila Nossa Senhora Aparecida

Últimas Notícias

A deputada Federal Rose Modesto vai disponibilizar emenda no valor de 500 mil reais para a pavimentação asfáltica da Vila Nossa Senhora Aparecida em Bonito. O anúncio foi feito durante reunião com o prefeito Josmail Rodrigues e vereadores em Brasília na quarta-feira (11).

O prefeito também aproveitou a ocasião para pedir a deputada, apoio na liberação de recursos ao FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação) para conclusão da Escola Educacional Infantil – Tipo B – Proinfância, localizado ao lado dos residenciais Bom Viver I e II, na região da Vila Marambaia.

“Sabemos que a conclusão desta obra é fundamental para abertura de mais de 220 vagas para crianças de até 5 anos, em dois turnos. Não vamos medir esforços para buscar esses recursos para enfim concluirmos a creche que é tão esperada pelas mães daquela região”, afirmou Josmail.

Além do prefeito, participaram da reunião vice Juca Ygarapé, a secretária de Turismo, Indústria e Comércio Juliane Salvadori e os vereadores André Luiz Ocampos Xavier, Edinaldo Gregório Dias, Jhonatan Marques, Lucas Leandro Paes, Paulo Henrique Breda Santos e Pedro Aparecido Rosário.

Notícias Relacionadas

Bonito está com inscrições abertas para Corrida do Trabalhador

No dia 1º de maio a Prefeitura de Bonito realiza a Corrida do Trabalhador 2024 em duas modalidades, 5k...