Prefeitura de Bonito firma parceria com UFMS para uso de espaço

Últimas Notícias

A Prefeitura de Bonito firmou parceria com a Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) para uso do espaço físico do Campus Bonito. A assinatura do termo de cessão de uso de espaço físico e de bens móveis foi realizada nesta quinta-feira (5) na reitoria da UFMS em Campo Grande, pelo prefeito Josmail Rodrigues e a secretária Municipal de Turismo, Indústria e Comércio, Juliane Salvadori.

“Essa parceria irá possibilitar a criação de um programa de capacitação para nossa população e a Universidade Federal será nossa parceira nessa ação”, destacou o prefeito Josmail Rodrigues

Com essa parceria estabelecida, a Prefeitura poderá utilizar o espaço do câmpus de Bonito para suas atividades administrativas, fomentar a capacitação dos servidores e realizar parcerias com outras instituições para realizar treinamentos.

“Temos estabelecido no nosso plano estratégico vários cursos e com a parceria com a Universidade poderemos utilizar o espaço físico para este fim, além de reuniões e eventos”, frisou a secretária de turismo, indústria e comércio, Juliane Salvadori.

A autorização para uso do espaço está autorizada até 31 de dezembro de 2024. A Prefeitura será responsável pela limpeza, segurança e manutenção do espaço, entre outras obrigações.

Notícias Relacionadas

Caso sucuri ‘Anajúlia’: perícia descarta morte por arma de fogo

A Polícia Civil de Bonito divulgou nota descartando o uso de arma de fogo na morte da sucuri Anajúlia....