Bonito participa da AdventureNEXT Latin America no Panamá

Últimas Notícias

Uma comitiva do Estado de Mato Grosso do Sul está presente na edição de 2022 do AdventureNEXT Latin América, que acontece de 9 a 11 de fevereiro na Cidade do Panamá. O Prefeito Josmail Rodrigues, o vice-prefeito Juca Ygarapé e a Secretária de Turismo, Indústria e Comércio, Juliane Salvadori estão presentes no evento, juntamente com o Presidente da Fundação de Turismo do Estado de MS, Bruno Wendling e a gerente de mercado da FUNDTUR, Karla Cavalcanti.

No evento terá palestras, workshops, conferências e oportunidades de networking individual com várias atividades para delegados e participantes, que poderão vivenciar a cultura, as danças e a cozinha tradicional panamenha durante todo o evento. Delegados internacionais da AdventureNEXT, compradores e mídia de todo o mundo estão reunidos para o evento que tem como tema a convenção sobre clima, comunidade e conexão.

O prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues, disse que “estamos reposicionando Bonito no cenário internacional e principalmente reestabelecendo parcerias para a realização de vários projetos e isso só é possível devido ao Governo do Estado de MS, na pessoa do Governador Reinaldo Azambuja, o Secretário Eduardo Ridel e do Bruno Wendling, que no turismo, estão desempenhando um excelente trabalho”.

A Secretária de Turismo, Ind. e Comércio, Juliane Salvadori, ressaltou que “temos uma longa parceria com a Adventure Travel Trade Association, que é uma das mais respeitadas entidades do turismo de aventura mundial, e estamos com objetivos claros para colocar nosso Destino em outro patamar no mercado internacional. Neste evento, iremos lançar nosso primeiro vídeo de promoção internacional, já com o foco de captar o mesmo evento para Bonito em 2024”.

O evento reuni os principais players do turismo na América Latina, como operadoras de turismo, jornalistas e membros da comunidade de turismo de aventura e natureza. Mato Grosso do Sul fará uma apresentação sobre o estado, há uma mesa de atendimento e networking e reuniões marcadas com participantes do evento.

Fonte: Sectur

Notícias Relacionadas

Bonito está com inscrições abertas para Corrida do Trabalhador

No dia 1º de maio a Prefeitura de Bonito realiza a Corrida do Trabalhador 2024 em duas modalidades, 5k...