Festival de Inverno já tem oficinas com inscrições abertas

Últimas Notícias

O Departamento de Cultura de Bonito, em parceria com a Fundação de Cultura de MS, informa aos interessados que está com inscrições abertas para duas oficinas, ministradas por artesãos de Bonito, sobre biscuit e biojoias.

As oficinas são gratuitas e com vagas limitadas. As inscrições são online e as aulas serão presenciais, na sede do Departamento de Cultura e na Praça da Liberdade.

Oficina de Biscuit: será ministrada por Ana Elizabete e contará com 15 vagas. Os interessados devem possuir mais de 16 anos e se inscrever no link (https://www.sympla.com.br/evento/oficina-de-modelagem-biscuit-festival-de-inverno-de-bonito/1623685). A oficina será ministrada de 22 a 26 de agosto, das 14 as 17h, na Rua Pérsio Schaman, s/n (Departamento de Cultura – Garoto Cidadão).

Oficina de Biojóia: será ministrada por Arthemes Leone e terá turmas diárias nos dias 25 a 28 de agosto, das 17:30h até as 20:30h, no Pavilhão de Artesanato, na Praça da Liberdade. A idade mínima será também 16 anos e o link (https://www.sympla.com.br/evento/oficina-de-biojoia-festival-de-inverno-de-bonito/1655038)

Fonte: PMB

Notícias Relacionadas

Caso sucuri ‘Anajúlia’: perícia descarta morte por arma de fogo

A Polícia Civil de Bonito divulgou nota descartando o uso de arma de fogo na morte da sucuri Anajúlia....