Jovem é esfaqueado e afirma a polícia não ter visto quem cometeu o crime

Últimas Notícias

A polícia investiga a tentativa de homicídio contra um jovem de 25 anos em Guia Lopes da Laguna. O caso aconteceu no sábado, mas só foi registrado na noite de ontem (23). Para a polícia, o rapaz afirmou que não sabe quem é o autor do crime.

Conforme o boletim de ocorrência, a polícia foi avisa do crime e quando chegou ao local encontrou a vítima ferida, com um corte na região do abdômen, sendo amparada pelos familiares. O Corpo de Bombeiros também foi chamado, prestou os primeiros atendimentos ao homem.

Enquanto o homem era socorrido, os militares conversaram com os familiares dele, que não souberam explicar o que aconteceu. Já no hospital, depois dos primeiros socorros, os policiais falaram com a própria vítima, que afirmou não ter visto o autor, que não tinham ideia de quem poderia ser.

Os policiais fizeram rondas na cidade em busca do suspeito, mas não o encontraram. O caso então foi registrado como tentativa de homicídio na Delegacia de Polícia Civil de Jardim.

Notícias Relacionadas

Mato Grosso do Sul inicia semana com 6,9 mil vagas de emprego em diferentes cidades

Há vagas disponíveis em Jardim e Guia Lopes Para quem busca uma oportunidade no mercado de trabalho, a Funtrab (Fundação...