Motorista é preso na volta de festa após ser flagrando dirigindo bêbado

Últimas Notícias

Motorista de 31 anos foi preso ao ser flagrado dirigindo bêbado na Avenida Macias Babosa, no Centro de Guia Lopes da Laguna, na madrugada deste domingo (30). Ele confessou à polícia que havia tomada várias cervejas em uma festa e tentava voltar para casa quando foi abordado.

Segundo o registrou policial, as equipes militares faziam rondas pela cidade e flagraram o motorista dirigir uma Saveiro em zigue-zague pela avenida. Solicitaram então que o suspeito parasse. Ele obedeceu. Desceu do veículo em visível estado de embriaguez: odor etílico, olhos vermelhos e fala alterada.

Logo confessou que voltava de uma festa, onde havia bebido várias cervejas. Apesar disso, negou fazer o teste do bafômetro, mas foi preso em flagrante após os policiais elaborarem o termo de constatação de alteração da capacidade psicomotora.

O veículo foi entregue ao irmão do motorista, que passou por exame de corpo de delito no Hospital Marechal Rondon de Jardim e depois foi levado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Notícias Relacionadas

Mato Grosso do Sul inicia semana com 6,9 mil vagas de emprego em diferentes cidades

Há vagas disponíveis em Jardim e Guia Lopes Para quem busca uma oportunidade no mercado de trabalho, a Funtrab (Fundação...