Polícia investiga tentativa de homicídio contra jovem de 22 anos em Guia Lopes

Últimas Notícias

A Polícia Civil de Guia Lopes da Laguna investiga tentativa de homicídio contra um jovem de 22 anos. O crime aconteceu no dia 12 de junho, mas só foi registrado nesta quarta-feira (16). O crime foi interrompido pelo irmão do rapaz, que saiu depois de ouvir tiros e flagrou o autor ainda no local.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram chamados para verificar uma tentativa de homicídio na Vila São Cristóvão. Quando chegaram ao local descobriram que a vítima, um homem de 22 anos, havia sido levado para o hospital Edelmira Nunes de Oliveira pelo Corpo de Bombeiros.

Na unidade, a vítima não conseguiu dar detalhes do que ocorreu em virtude a gravidade do ferimento. Conforme o boletim médico, o rapaz foi atingido por tiros “na altura da clavícula direita e na vértebra”.

Quem falou com a polícia foi o irmão da vítima. Ele contou que estava na casa do primo e de repente ouviu dois disparos. Saiu para ver o que ocorreu e encontrou o irmão caído no chão, já ferido e um homem em cima dele, com arma na mão. Ele correu em direção ao suspeito, para impedir o crime e o autor fugiu.

As equipes policiais realizaram buscas pelo suspeito, mas não encontraram o suspeito. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e é investigado.

Notícias Relacionadas

Mato Grosso do Sul inicia semana com 6,9 mil vagas de emprego em diferentes cidades

Há vagas disponíveis em Jardim e Guia Lopes Para quem busca uma oportunidade no mercado de trabalho, a Funtrab (Fundação...