Motorista é preso com carro roubado e afirma ter comprado em feirão da Capital

Últimas Notícias

Motorista de 46 anos foi preso por receptação na manhã desta quarta-feira (7) ao ser flagrado dirigindo um carro roubado pela BR-267, próximo a Guia Lopes da Laguna. Para a PRF (Polícia Rodoviária Federal) ele afirmou ter comprado o Volkswagen Gol em um feirão na Rua Maracaju em Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais realizavam fiscalização na rodovia e pararam o Gol dirigido pelo suspeito já dentro do perímetro urbano. Em vistoria e consulta ao sistema, foi constatado que o veículo foi roubado na Capital no dia 31 de maio, por volta do meio-dia.

Diante do flagrante, o homem negou saber do crime e afirmou aos policiais que comprou o carro de uma pessoa chama Lucas em um feirão no Centro da Capital. Ainda assim, foi detido e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Guia Lopes, onde o caso foi registrado como receptação e agora será investigado.

Notícias Relacionadas

Mato Grosso do Sul inicia semana com 6,9 mil vagas de emprego em diferentes cidades

Há vagas disponíveis em Jardim e Guia Lopes Para quem busca uma oportunidade no mercado de trabalho, a Funtrab (Fundação...