Motorista é preso ao passar em frente a policiais com latinha de cerveja na mão

Últimas Notícias

Um motorista de 48 anos foi preso por conduzir veículo automotivo sob influencia de álcool. Ele foi flagrado por policiais militares de Jardim, durante ronda ostensiva na tarde desta segunda-feira (14), dirigindo com uma latinha de cerveja na mão.

Conforme o boletim policial, os militares faziam patrulhamento na região do bairro Vila Angélica II, quando o motorista de um uno vermelho passou pela viatura policial com uma latinha de ‘Conti’ na mão, levando-a a boca.

Os militares deram ordem de parada e em checagem ao veículo, encontraram mais tês latas de cerveja, além da que o motorista estava bebendo e um cantil de pinga. Ele admitiu que estava dirigindo sob o uso de alcool e foi encaminhado a delegacia. O carro foi entregue ao filho do motorista.

O caso foi registrado como Conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substancia psicoativa que determine dependência local.

Notícias Relacionadas

Mato Grosso do Sul inicia semana com 6,9 mil vagas de emprego em diferentes cidades

Há vagas disponíveis em Jardim e Guia Lopes Para quem busca uma oportunidade no mercado de trabalho, a Funtrab (Fundação...