Vacinação avança e Jardim atinge 77% da população imunizada com 1ª dose

Últimas Notícias

Com a campanha de vacinação contra a Covid-19 deste sábado (17), Jardim já soma mais de 77% da população acima de 18 anos com 1ª dose. Nesta manhã, pessoas acima dos 20 anos receberam o imunizante.
Neste sábado a Secretária de Saúde, Janaína Willemann, e a Prefeita de Jardim, Dra. Clediane Matzenbacher, acompanharam os trabalhos das equipes de imunização. “Jardim continua entre as cidades com maiores índices de aproveitamento devido essa equipe extremamente dedicada”, afirmou a prefeita.
Até o dia 8 de julho 4.584 pessoas já haviam sido imunizadas com a segunda dose das vacinas e 820 haviam recebeido a vacina de dose única.
Covid em Jardim – Hoje 81 pessoas estão em isolamento social na cidade com covid-19, outras 11 estão internadas no Hospital Marechal Rondon: quatro na UTI (Undiade de Tratamento Intensivo) e sete na enfermaria. Em contrapartida 1910 pessoas tiveram a doença e se recuperaram.
Desde o começo da pandemia, 2066 casos foram notificados e 60 moradores morreram da doença.

Notícias Relacionadas

Mato Grosso do Sul inicia semana com 6,9 mil vagas de emprego em diferentes cidades

Há vagas disponíveis em Jardim e Guia Lopes Para quem busca uma oportunidade no mercado de trabalho, a Funtrab (Fundação...