DOF apreende camionete carregada com quase 600 quilos de maconha em Jardim

Últimas Notícias

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreendeu na madrugada desta quarta-feira (20), no cruzamento da rodovias MS-270 e BR-060 zona rural Jardim, quase 600 quilos de maconha, em uma camionete GM/S10, conduzido por um homem de 21 anos.

Os policiais faziam bloqueio na região conhecida como Trevo da Água Amarela, quando deram ordem de parada ao condutor do veículo, que já desceu afirmando que estaria carregado com a droga. Em vistoria, foram encontrados 25 fardos de maconhas, que após pesados totalizaram 584 quilos do entorpecente.

O autor disse que foi de ônibus de Aquidauana até Bela Vista nesta terça-feira, onde pegou o veículo já carregado para levar até Campo Grande, e que receberia R$ 10 mil quando chegasse a Capital.

O material apreendido, avaliado em aproximadamente R$ 1.1 milhão, juntamente com o condutor do camioneta, foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Jardim.

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Notícias Relacionadas

Mato Grosso do Sul inicia semana com 6,9 mil vagas de emprego em diferentes cidades

Há vagas disponíveis em Jardim e Guia Lopes Para quem busca uma oportunidade no mercado de trabalho, a Funtrab (Fundação...