Fábio Florença busca recursos estaduais para investir em obras de infraestrutura

Últimas Notícias

Investimentos em infraestrutura como pavimentação asfáltica e revitalização de espaços públicos foram temas das reivindicações apresentadas pelo prefeito de Miranda, Fábio Florença (PDT) ao governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e ao secretário de Estado de Infraestrutura, Eduardo Riedel, durante encontro de prefeitos da região do Pantanal realizado na tarde desta sexta-feira, 28, em Aquidauana. “O governo já tem feito várias obras na cidade, principalmente os destravamento das pavimentações e agora a gente fez mais pedidos. Com certeza o governador vai nos atender nos pedidos mais importantes”, disse Florença ao término da reunião.

O encontro, cercado de medidas sanitárias para evitar  a contaminação pelo Coronavírus, aconteceu em Aquidauana e teve a presença também dos prefeitos de Anastácio, Bodoquena, Corumbá, Dois Irmãos do Buriti, Maracaju e Terenos.

O prefeito de Miranda elogiou a iniciativa do Governo do Estado em dar atenção às demandas apresentadas pelos chefes dos executivos municipais. “Isso é muito importante. O governo trabalhando dessa forma, ouvindo os prefeitos que, dessa forma, podem relatar os problemas dos municípios diretamente para o governador”, finalizou Fábio Florença.

 

Notícias Relacionadas

Garçom é preso por armazenar conteúdo de abuso sexual infanto-juvenil em Bonito

Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), deflagra mais uma fase...