Após vacinar 1300 em uma semana Miranda amplia grupos prioritários

Últimas Notícias

Em uma semana (31/05 a 05/06), Miranda vacinou mais 1304 pessoas com a primeira dose de vacinas contra a Covid-19. Os dados são da Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento. Atualmente, além de grupos prioritários determinados pelo Plano Nacional de Imunização (PNI), o município vacina pessoas a partir de 45 anos e deve abrir vacinação para dois novos grupos a partir desta segunda-feira, 07: lactantes com crianças que tenham até 2 anos de idade e funcionários dos Correios.

As lactantes precisam ter acima de 18 anos, com crianças com menos de 02 anos (1 ano, 11 meses e 29 dias) em processo de amamentação. Para se vacinarem elas devem apresentar certidão de nascimento da criança, CPF, cartão SUS e cartão de vacinação da criança.

Já os funcionários dos Correios podem se vacinar apresentando carteira de trabalho ou holerite.

Em Miranda a vacinação acontece no CRAS (Centro de Referência da Assistência Social), na Rua Elias Carneiro de Arruda, no Centro da cidade. O horário de atendimento é de 8h às 11h e das 13h às 17h.

Notícias Relacionadas

Garçom é preso por armazenar conteúdo de abuso sexual infanto-juvenil em Bonito

Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), deflagra mais uma fase...