‘Temendo pela vida’, homem denúncia conhecido e polícia apreende três armas de fogo

Últimas Notícias

A equipe de Rádio Patrulha de Miranda recebeu uma denúncia um tanto inusitada na tarde desta quinta-feira (8). Um homem de 40 anos ligou para relatar que havia se desentendido com um conhecido e que temendo por sua vida, queria informar que o homem possuía algumas armas de fogo e constantemente era visto portando-as pela região.

Os militares foram averiguar a denúncia e encontraram o suspeito em uma residência na região do distrito Salobra. Questionado sobre as armas, o homem negou e ainda autorizou os policiais a realizarem buscas no interior da casa.

Nada foi encontrado e novamente o homem foi questionado sobre a posse ilegal de armas, confessando ter algumas em outra casa que tomava conta, próximo dali. Os policiais fizeram a busca domiciliar nesse novo recinto e encontraram três armas de fogo, sendo uma pistola Taurus Cal. 765 alimentada com um carregador com 9 munições; um rifle CBC cal. 36, com duas munições prontas para uso e uma Carabina Cal. 22 artesanal.

Além das armas, foram aprendidos um coldre para portar a pistola, um extrator caseiro e um socador de pólvora, 26 unidades de chumbo, um pote de pólvora e 96 espoletas, itens utilizados para fabricação caseira de munições. Além disso, 96 munições de cal. 22, 32 de cal. 32, uma de cal. 763, todas intactas e uma deflagrada de cal. 38.

Diante da narrativa, o auto foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Miranda juntamente com os objetos apreendidos para as devidas providências.

Notícias Relacionadas

Garçom é preso por armazenar conteúdo de abuso sexual infanto-juvenil em Bonito

Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), deflagra mais uma fase...