VÍDEO: Pantanal de Miranda é divulgado em Tóquio durante Olimpíadas

Últimas Notícias

Imagens do Pantanal de Miranda foram cedidas pela Prefeitura da cidade à Embratur (Empresa Brasileira de Turismo) e fazem parte de uma campanha publicitaria de promoção do turismo brasileiro que está sendo veiculada em pontos de Tóquio, capital do Japão e sede dos Jogos Olímpicos 2020.

As imagens do Pantanal compõem junto a imagens de atrativos turísticos de todo o país, promovendo o Brasil no maior evento esportivo do planeta. Foram produzidas peças publicitárias que remetem ao Brasil e que são expostas em diversos pontos de Tóquio.

Um site, www.thecountryofnature.com,  também está no ar e reforça a campanha de divulgação que visa atrair visitantes internacionais para o Brasil – no nosso caso, em especial, para o Pantanal de Miranda.

Imagens do Pantanal estão em materiais de divulgação que estão sendo promovidos no Japão, durante as Olimpíadas de Tóquio.

O trabalho para inserção de imagens da região na campanha foi realizado por meio de interlocução da Prefeitura com  com o gerente internacional da Embratur, Rodolfo Nogueira.

 

Notícias Relacionadas

Garçom é preso por armazenar conteúdo de abuso sexual infanto-juvenil em Bonito

Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), deflagra mais uma fase...