Miranda oferece vagas em mutirão de exames de próstata e mama

Últimas Notícias

Estão sobrando vagas para exames de próstata e de mama que serão ofertados no mutirão que será realizado pelo projeto Onça Pintada e pela Prefeitura da cidade no dia 04 de setembro.

Segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento, foram disponibilizadas cem vagas para realização gratuita de ultrassonografia de mama e cem vagas para ultrassonografia de próstata. No entanto, ainda há vagas, 26 vagas para ultrassonografia de mama e 32 vagas para ultrassonografia de próstata.

“Temos uma demanda muito grande por estes exames e o prefeito Fábio Florença viabilizou esta parceria para atender aos mirandenses. Por isso apelamos para que as pessoas procurem, aproveitem esta oportunidade”, diz a secretária Municipal de Saúde, Rosemeire Lopes de Souza.

Agendamento

Os agendamentos para os exames devem ser feitos com antecedência na UBS Aldo Bongiovani (Posto de Saúde Central, na Avenida João Pedro Pedrossian, 749, Centro), no horário das 7h às 11h e das 13h às 17h. É necessário levar RG, Cartão do SUS e Comprovante de Residência.

Notícias Relacionadas

Garçom é preso por armazenar conteúdo de abuso sexual infanto-juvenil em Bonito

Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), deflagra mais uma fase...