Miranda inicia a entrega de cerca de 4 mil presentes de Natal para crianças

Últimas Notícias

Mais de 4 mil presentes de Natal adquiridos pela Prefeitura de Miranda começaram a ser distribuídos para crianças de zero a dez anos, previamente inscritas pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho.

A entrega de presentes para crianças era uma tradição que fora interrompida nos últimos dois anos e foi retomada em 2021. As entregas começaram na sexta-feira, 10, pela aldeia indígena terena Babaçu e se estenderão ao longo da próxima semana, indo a outras comunidades indígenas e rurais, chegando até o dia 21 de dezembro quando, então, serão entregues os presentes para crianças moradores da área urbana de Miranda.

Entregas começaram pela aldeia Babaçu. FOTO: Ascom Prefeitura/Luciano Justiniano

“Gratidão a Deus acima de tudo, por poder conseguir trazer de volta um pouco da magia do Natal para alegrar os corações de crianças e familiares, depois de anos tão difíceis para todos nós” afirmou o prefeito Fábio Florença (PDT), por meio de seu perfil numa rede social.

Notícias Relacionadas

Garçom é preso por armazenar conteúdo de abuso sexual infanto-juvenil em Bonito

Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), deflagra mais uma fase...