Chuva e frio intenso devem dar trégua no final de semana, mas temperaturas continuam amenas

Últimas Notícias

O mau tempo deve dar uma folga neste sábado (4) e domingo (5) em Bonito, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia. A previsão é de que já nesta sexta-feira (3) as temperaturas comecem a subir, chegando a casa dos 25 ºC durante o dia e tendo um declínio a noite, com máxima prevista de 16 ºC.

A temperatura se mantem no amanhecer de sábado, mas logo no início da manhã deve começar a subir, podendo chegar a 32 ºC durante o dia. A previsão também e de sol o dia todo.

No domingo os termômetros continuam subindo e mínima deve ficar na casa dos 18 ºC, já a máxima pode chegar a 34 ºC. Também não há previsão de chuva.

Agenda:

Para aproveitar o clima mais ameno, a opção na cidade é a primeira festa junina do ano, realizada pela Prefeitura de Bonito, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

O evento acontece na Praça da Liberdade, nesta sexta-feira (3) e sábado (4), a partir das 18 horas. Além das barracas com comidas típicas e das danças das escolas municipais, a programação inclui shows com artistas locais.

Notícias Relacionadas

Domingo de Páscoa deve ser chuva em quase todo Estado

Para o domingo de páscoa há uma mudança no panorama meteorológico, com previsão de instabilidades em praticamente todo o...