Influenciadora e namorado são encontrados mortos, com tiros na cabeça

Últimas Notícias

A influencer Lívvia Bicalho, de 37 anos de idade, e o namorado, Rafael Ribeiro, de 39 anos, foram encontrados mortos na tarde desta quarta-feira, 21, em João Monlevade, MG.

Segundo informações iniciais da Polícia Militar (PM), conforme publicado pelo site G1, Rafael teria matado a cantora a tiros e se suicidado em seguida. A polícia foi chamada no início da tarde após testemunhas ouvirem barulhos de tiros durante uma briga do casal.

Seguida por mais de 89 mil pessoas, ela produzia conteúdo sobre marketing digital, moda e lifestyle. Lívvia deixa dois filhos, Davi, de 9 anos, Julia, de 19.

Notícias Relacionadas

Papa Francisco morre aos 88 anos

O Papa Francisco morreu às 7h35, horário de Roma, desta segunda-feira (21), no Vaticano, em Roma. O anúncio da...