Homem cai em golpe de falso frete e é mantido em cárcere privado em Miranda

Últimas Notícias

[contact-form][contact-field label=”Nome” type=”name” required=”true” /][contact-field label=”E-mail” type=”email” required=”true” /][contact-field label=”Site” type=”url” /][contact-field label=”Mensagem” type=”textarea” /][/contact-form]

Ação conjunta da  Polícia Rodoviária Federal, Batalhão de Choque da Polícia Militar e a Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Furtos de Veículos (DEFURV) resultou na prisão de três pessoas por roubo de veículo e cárcere privado.

A vítima, um homem que não teve a identidade revelada, foi resgatado em Miranda, na madrugada deste domingo (9).

Conforme a PRF, o caminhão MBenz/MS foi abordado no km 602 da BR-262 e durante fiscalização foi descoberto que o veículo possuía registro de roubo, na data de sábado (08), em Campo Grande (MS).

Após entrar em contato com o proprietário do veículo, os policiais foram que o verdadeiro motorista do veículo estava sendo mantido em cárcere privado e havia sido vítima de um golpe conhecido como falso frete, no qual o “contratante” entrava em contato solicitando dinheiro para o resgate do motorista.

Já detido, o motorista abordado pela PRF disse que foi contratado para levar o veículo de Campo Grande para Corumbá e que receberia R$ 5 mil pelo transporte.

Ele confirmou o cárcere, mas não soube informar o paradeiro do verdadeiro motorista. Após diligências das Forças de Segurança, o homem foi libertado.

Três pessoas foram detidas, sendo dois homens e uma mulher. Ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Miranda (MS).

Notícias Relacionadas

Fundação de Cultura publica chamamento para Escuta Pública Cultural relativa à Lei Aldir Blanc

A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul tornou público o edital de número 003/2024, que se refere...