Durante Operação ‘Corpus Christi’ 27 pessoas foram levadas para delegacia

Últimas Notícias

Várias prisões foram por desrespeito a medidas protetivas

Entre as 18h horas de quarta-feira (2) e as 8 horas desta segunda-feira (7), a Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul desencadeou em todo o território sul-mato-grossense, a Operação “Corpus Christi”. Na área do 11º BPM (Jardim, Guia Lopes da Laguna, Nioaque, Bela Vista, Caracol, Porto Murtinho e os distritos de Boqueirão e Alto Caracol) foram abordadas 759 pessoas e 389 veículos.

Dentre as ocorrências atendidas, 27 pessoas foram conduzidas à Delegacia, 21 veículos foram removidos às Agências do Detran, 40 autos de infração foram confeccionados, 9,812 kg de maconha e 250 pacotes de cigarros contrabandeados foram apreendidos.

Em Jardim, neste domingo (6), uma guarnição de serviço da Polícia Militar prendeu em flagrante uma mulher, de 42 anos, por tentativa de furto a um supermercado.

No distrito de Boqueirão, na quinta-feira (3), os policiais prenderam uma mulher, de 18 anos, com 9,805 kg de maconha. Na sexta-feira (4), 250 pacotes de cigarros contrabandeados foram apreendidos.

Fotos: Divulgação PMMS

Em Bela Vista, cinco pessoas foram encaminhadas à Delegacia por infração de medida sanitária preventiva, das quais, uma mulher, de 33 anos, também foi presa por dirigir veículo automotor sob a influência de álcool e um homem, de 27 anos, foi preso por direção perigosa e desobediência. Outros dois homens, de 22 e 37 anos, foram presos por dirigir sob a influência de álcool e direção perigosa, respectivamente.

Em Caracol, por volta das 04h20min de ontem (6), uma equipe PM prendeu o proprietário de uma residência, de 46 anos, onde havia aglomeração de pessoas. Já, na Delegacia, outro integrante da festa, um homem de 24 anos, também, foi preso por infração de medida sanitária preventiva e por dano, já que esvaziou, propositalmente, o pneu da viatura policial.

Em Porto Murtinho, durante o período, 56 pessoas foram autuadas por infração de medida sanitária preventiva. Sete gramas de maconha foram apreendidas. Dois homens, de 19 e 45 anos, foram conduzidos à Delegacia por tentativa de furto e furto, respectivamente, e uma mulher, de 34 anos, foi detida por perturbação do sossego e teve o aparelho de som apreendido.

Com PMMS

Notícias Relacionadas

Homem é preso com duas facas na cintura na região central de Bonito

Um homem de 33 anos foi preso na noite desta terça-feira (28) pela Guarda Municipal, após denúncia de que...