PRF apreende 5,2 mil litros de substância usada para refino de cocaína em Miranda

Últimas Notícias

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou a apreensão de 5,2 mil litros de acetato de etila, substância usada para o refino de cocaína, na manhã desta segunda (7), em Miranda (MS). O produto estava escondido junto com outros materiais na carga de um caminhão. O motorista foi preso.

O caminhão, modelo Scania, foi abordado na km 602 da BR-262. Os policiais perceberam o nervosismo do condutor ao ser questionado sobre a carga e decidiram fazer a vistoria. A substância estava escondido dentro de caixas de outros materiais que eram carregados no semirreboque.

Após vistoria, os PRFs localizaram escondidos entre uma carga de glifosato e outras mercadorias, diversos galões de acetato de etila, um produto utilizado para o refino de cocaína, num total de 5,2 mil litros, em 26 galões com 200 litros cada. O material não possuía nota fiscal.

Ao ser questionado a respeito de tais produtos controlados, o motorista negou-se a fornecer informações. A carga apreendida e o motorista foram encaminhados para a Polícia Federal de Campo Grande.

Notícias Relacionadas

Homem é preso com duas facas na cintura na região central de Bonito

Um homem de 33 anos foi preso na noite desta terça-feira (28) pela Guarda Municipal, após denúncia de que...