Câmeras de segurança flagram furto a loja de utensílios no centro de Bonito

Últimas Notícias

Câmeras de segurança de uma loja de utensílios domésticos na Rua 29 de Maio, região central de Bonito, flagraram a ação de um ladrão na madrugada desta segunda-feira (26). O homem, que ainda não foi identificado, arrombou a porta de vidro usando objeto parecido com um tijolo, entrou e roubou o dinheiro dos caixas, saindo em seguida. A ação durou cerca de 30 segundos.

Conforme as imagens, o rapaz chega de bicicleta, por volta das 02h20 da madrugada, já com o objeto nas mãos, arremessando-o contra a porta de vidro, que não quebra na primeira tentativa. Com um segundo golpe, parte da porta estilhaça e ele entra em direção aos caixas.

Em menos de 30 segundos, o suspeito leva um caixa portátil e uma quantia em dinheiro do segundo caixa. Conforme boletim de ocorrência, o proprietário informou que foram levados R$ 480,00.

Logo após o ato, a Polícia Militar recebeu uma ligação informando sobre o arrombamento e chegou ao local cerca de 5 minutos após o crime. Foram realizadas buscas para tentar localizar o suspeito, mas sem sucesso. O caso foi registrado como furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo.

Notícias Relacionadas

Homem é preso com duas facas na cintura na região central de Bonito

Um homem de 33 anos foi preso na noite desta terça-feira (28) pela Guarda Municipal, após denúncia de que...