Onda de crimes assusta moradores de Bonito

Últimas Notícias

Nos últimos quatro dias uma onda de crimes têm assustado os moradores de Bonito. A primeira situação, que causou comoção geral na comunidade, foi um ato de vandalismo na Capela Sagrada Família, na madrugada de sábado para domingo (25). Na sequencia, uma loja de utensílios doméstico foi furtada na região central da cidade.

O crime, que ocorreu na madrugada de segunda-feira (26), foi flagrado pelas câmeras de segurança do local e mostram o suspeito chegando de bicicleta, quebrando o vidro do comércio com um objeto semelhante a um tijolo, entrando e saindo com um caixa móvel e mais uma quantia em dinheiro, tudo em cerca de 30 segundos. A Polícia Militar esteve no local, mas não conseguiu localizar o suspeito.

Já na madrugada desta terça-feira (27) uma moradora narrou em suas redes sociais uma tentativa de furto a sua casa e comércio. “Acabou a paz de BONITO. Gangue entraram está madrugada em nossa residência e comércio. Não tiveram tempo de carregar nada pois estamos vigilantes e atentos. Eram 3 delinquentes”, destacou.

Outro boletim de ocorrência registrado na manhã desta terça-feira (27) narra o furto de uma bicicleta da carroceria de uma caminhonete bem no centro da cidade. Conforme a vítima, o crime aconteceu por volta das 17 horas de domingo (25), enquanto ele estacionou para ir até a conveniência.

Ele teria deixado o carro estacionado na Rua Cel. Nelson Felício e ao retorna, cerca de 50 minutos depois, a bicicleta já havia sido levada. Ele postou nas redes sociais sobre o furto e o modelo da bicicleta e no dia seguinte recebeu informações de que um morador da Vila Maruca estaria oferecendo uma bicicleta com as mesmas características por R$ 200.

A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil de Bonito, que informou que os casos estão sendo investigados.

Até mesmo na Praça da Liberdade foram testemunhados casos de desrespeito e violência.

Notícias Relacionadas

Homem é preso com duas facas na cintura na região central de Bonito

Um homem de 33 anos foi preso na noite desta terça-feira (28) pela Guarda Municipal, após denúncia de que...