Com facão e revolver, homem tenta matar irmã em Bonito

Últimas Notícias

Um homem de 39 anos foi preso por tentativa de homicídio contra a própria irmã em Bonito, na tarde deste domingo (1) no bairro Vila América. Ele teria chegado a casa da vítima com um facão e depois ainda tentado usar uma arma para matar a irmã mais nova, uma mulher de 36 anos.

Conforme registro policial, a guarnição da Polícia Militar fazia rondas pela região da Vila Machado, por volta das 14h30 de ontem, quando foi acionado via rádio para atender a ocorrência na Vila América, onde um indivíduo estava tentando agredir uma mulher com um facão.

Já em deslocamento para o local, os militares foram novamente avisados de que o homem havia sacado uma arma de fogo. Na residência, foram atendidos pela irmã do suspeito, que relatou o ocorrido e levou os policiais até o quintal, onde o homem estava imobilizado no chão, sendo segurado pelo marido e pelo filho da vítima e havia uma poça de sangue junto ao trio.

Os militares questionaram o que havia acontecido e o marido da vítima relatou que estavam ambos sentados na frente da casa do casal, quando o suspeito chegou, tirou o facão da cintura e partiu para cima da irmã, dizendo que iria matá-la. O marido da vítima interviu, iniciando luta corporal com o autor, quando acabou ferido com um corte em sua mão direita.

Diante da confusão, o filho da vítima, de 20 anos, tentou ajudar, conseguindo tirar o facão das mãos do suspeito. Porém, o homem sacou uma arma de fogo, mas antes que conseguisse usar, foi imobilizado pela dupla até a chegada da PM.

O suspeito foi algemado e em revista pessoal, foram encontradas cinco munições calibre .22 em um dos bolsos da calça. Ele foi colocado na viatura e junto com a vítima e os demais envolvidos, levados para o Quartel da PM e posteriormente a Delegacia. Durante o trajeto, o suspeito, mesmo na presença dos policiais, continuou com as ameaças de morte contra a irmã.

Ainda conforme o boletim do ocorrência, o suspeito possuía dois corte na cabeça, causado pela luta corporal. Ele vai responder por Homicídio simples na forma tentada, ameaça, e porte ilegal de arma de fogo.

Notícias Relacionadas

Homem é preso com duas facas na cintura na região central de Bonito

Um homem de 33 anos foi preso na noite desta terça-feira (28) pela Guarda Municipal, após denúncia de que...