Acidente entre moto e bicicleta deixa duas pessoas feridas em Bonito

Últimas Notícias

Dois homens ficaram feridos em um acidente envolvendo uma bicicleta e moto na MS-345, saída para Aquidauana, em Bonito na noite de sexta-feira (17). O motociclista de 38 anos sobre escoriações pelo corpo e na cabeça. O ciclista de 32 anos sofreu apenas escoriações na perna direita.

Conforme registro policial, o acidente aconteceu por volta das 21 horas. A policia foi acionada e ao chegar no local, encontram as duas vítimas ao solo. O condutor da moto estava com um sangramento na cabeça e por isso foi socorrido primeiro pela equipe da ambulância.

Na sequencia a equipe médica voltou para prestar socorro ao ciclista. Ambos foram levados para o Hospital Darci João Bigaton.  Ele foi atendido e liberado. Já o condutor da moto ficou em observação devido ao ferimento na cabeça.

Como apresentava odor etílico no momento da ocorrência, foi questionado sobre o uso de álcool e confirmou que havia bebido cerveja. Aceitou fazer o teste do bafômetro e vai responder por  conduzir veículo automotor sob influencia de álcool.

Notícias Relacionadas

Caso sucuri ‘Anajúlia’: perícia descarta morte por arma de fogo

A Polícia Civil de Bonito divulgou nota descartando o uso de arma de fogo na morte da sucuri Anajúlia....