Alcoolizado, homem quebra eletrodomésticos na casa de pais idosos e agride irmã

Últimas Notícias

Uma mulher de 37 anos procurou a Delegacia após seu irmão quebrar eletrodomésticos na casa dos pais, puxar seu cabelo e empurra-la, causando uma lesão no pé direito.  Ele teria começado a confusão após chegar em casa alcoolizado, pedir dinheiro aos idosos e não receber.

Conforme a vítima, seu pai de 84 anos, é cadeirante e tem problemas na fala e sua mãe já tem idade avançada, 71 anos, por isso há cerca de 4 meses veio morar em uma das casas do terreno para cuidar dos idosos, porém o casal tem mais dois filhos homens, que também moram no local.

O autor da agressão mora na mesma casa que os pais e o outro em uma terceira casa, que também fica no mesmo terreno. Segundo a vítima, ambos têm problemas com álcool, não trabalham e vivem à custa dos idosos e que possuem diversas passagens policiais.

Ainda segundo a vítima, no dia anterior o outro homem, que mora na casa separada, teria chegado bêbado, com uma faca e um pedaço de pau, ameaçando-a.

Ela relatou aos oficiais que o pais também reclamam do comportamento dos irmãos, “que não tem horário para chegar em casa, não tem paradeiro e ficam sempre andando e bebendo pinga na rua, chegando em casa alcoolizados e alterados”.

A vítima já teria conversado com seus irmãos para auxiliarem no cuidado com os idosos e para que parassem de beber e perturbar, porem eles param apenas por poucos dias e voltam a causar problemas. Diante da situação frequente, ela teme pela integridade física dela e dos pais.

Notícias Relacionadas

Bonito está com inscrições abertas para Corrida do Trabalhador

No dia 1º de maio a Prefeitura de Bonito realiza a Corrida do Trabalhador 2024 em duas modalidades, 5k...