Ao receber pedido de pensão, jovem jura ex de morte e a ameaça com faca

Últimas Notícias

Um rapaz de 18 anos vai responder por ameaça, com agravante de violência doméstica, por tentar esfaquear a ex-companheira e jura-la de morte em Bonito. O caso aconteceu no início da noite desta segunda-feira (27) na Vila Marambaia.

A vítima procurou a Delegacia de Bonito após ser ameaçada pelo suspeito. O motivo da confusão foi um pedido de pensão para o filho do casal, de apenas 8 meses. Conforme relatado pela moça, eles viveram juntos por um ano e sete meses e a dois meses estão separados.

Como ela ficou com a criança, entrou com pedido judicial de pensão, porém ao receber a intimação, o autor ficou irritado, ligando para ela e afirmando que “ia matar ela e a família, deixando apenas o filho e que preferia ficar preso a pagar pensão”.

No momento da ligação, a vítima estava na casa da ex-cunhada, que tentou interver nas ameaças do irmão, pegando o telefone, mas ele acabou desligando e indo até o local, onde chegou com uma faca na cintura e ao ver a vitima sacou-a indo em direção a ela.

Alguns vizinhos que testemunharam a confusão seguraram o rapaz e a jovem saiu correndo em direção a Praça da Marambaia, pedindo socorro. Um popular que passava pelo local, parou e levou-a até a Delegacia.

A Policia Militar foi acionada para acompanhar a vítima até a casa da cunhada, uma vez que o filho do casal acabou ficando no local. O suspeito já havia ido embora e a criança foi levada pela mãe. Ela solicitou medidas protetivas e optou por representar criminalmente contra o autor.

Notícias Relacionadas

Homem é preso com duas facas na cintura na região central de Bonito

Um homem de 33 anos foi preso na noite desta terça-feira (28) pela Guarda Municipal, após denúncia de que...