Suspeito de invadir residência e roubar idosa de 80 anos é preso em Jardim

Últimas Notícias

O suspeito de invadir uma residência, agredir e furtar uma idosa de 80 anos no último domingo(29), foi preso por policiais da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Jardim. Antes de cometer o crime, ele bateu no portão da vítima perguntando perguntando por emprego.

Segundo informações policiais, a vítima relatou que o suspeito a abordou perguntando se ela tinha algum tipo de emprego para oferece-lo e que após negar, ela percebeu que ele continuou passando em frente a sua casa por várias vezes.

Momentos mais tarde, quando a idosa estava na cozinha, foi surpreendida pelo suspeito perguntando onde estava o dinheiro. Ela informou que não tinha e ele então apertou seu pescoço e braços, perguntando novamente se havia algum dinheiro.

Assustada, a idosa afirmou que só tinha um celular, que estava carregando em cima da cadeira. O suspeito pegou o aparelho e saiu da residência, pulando o muro que dá acesso à rua da frente.

A equipe do Setor de Investigações Gerais obteve imagens do autor através de câmeras de monitoramento na região central e chegou até o suspeito, que foi localizado menos de 48 horas após o crime.

Ele confessou o furto e levou os policiais até o local onde escondeu o celular. Em seguida foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Jardim para esclarecimentos e prontamente a Autoridade Policial representou pela sua prisão temporária junto ao Poder Judiciário.

Notícias Relacionadas

Mato Grosso do Sul inicia semana com 6,9 mil vagas de emprego em diferentes cidades

Há vagas disponíveis em Jardim e Guia Lopes Para quem busca uma oportunidade no mercado de trabalho, a Funtrab (Fundação...