Ladrão invade pizzaria durante madrugada e leva bebidas, celulares e até caixa de transporte

Últimas Notícias

O proprietário de uma pizzaria, região central de Bonito, procurou a polícia na manhã desta quarta-feira (18) para denunciar um furto em seu comércio. Segundo ele, não há sinais de arrombamento no local e existe a suspeita de o autor ser um ex-funcionário.

Segundo relatado a polícia, ele chegou ao local na manhã de hoje e percebeu que a porta da frente estava aberta, mas não notou nada de estranho de imediato. Porém, momentos depois, deu falta de uma caixa térmica utilizada para o transporte das pizzas. Em busca detalhada, viu que também havia sido levado uma caixa de cerveja, contendo 12 garrafas de cervejas long neck, duas vodkas e dois celulares.

Ao constatar o furto, o comerciante entrou em contato com outros estabelecimentos próximos e foi informado de que um homem estaria vendendo alguns itens, semelhantes aos que foram levados da pizzaria.

Ainda segundo o proprietário, a pessoa informada já teria trabalhado na pizzaria. Ele também reforçou que não sabe como o suspeito teria entrado no local, já que não havia nenhum sinal de arrombamento. O caso foi registrado como furto.

Notícias Relacionadas

Homem é preso com duas facas na cintura na região central de Bonito

Um homem de 33 anos foi preso na noite desta terça-feira (28) pela Guarda Municipal, após denúncia de que...