Polícia usa gás lacrimogênio e bomba para acabar com briga generalizada em conveniência

Últimas Notícias

Policiais militares precisaram usar gás lacrimogênio e bomba de efeito sonoro para dispersar uma briga generalizada com mais de 100 pessoas em frente a conveiência de Bonito. A confusão começou com uma discussão por causa de R$ 40, por volta das 21 horas deste domingo (17).

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi avisada sobre uma briga generalizada em frente a Conveniência Zero Grau. No local, as equipes encontraram cerca de 100 pessoas, várias delas envolvidas na confusão.

Para dispersar a multidão, os policiais usaram granada de luz e som e gás lacrimogênio. Com a ação, parte do grupo fugiu do local e uma das testemunhas que ficaram foi abordada pelos militares. O homem, de 21 anos, explicou que é proprietário de uma loja de roupas e após o expediente foi beber na conveniência. Lá encontrou um conhecido que devia uma certa quantia de dinheiro a ele, cerca de R$ 40 gastos em compras no seu estabelecimento.

Ele então decidiu cobrar a dívida, mas assim que se aproximou foi atingido por socos e chutes, um deles causou um corte profundo nos lábios do comerciante. A confusão se espalhou no bar e várias pessoas começaram a brigar.

Com a chegada a polícia o suspeito, de 20 anos, sumiu, mas foi encontrado logo depois, na casa da mãe. Acabou preso em flagrante e foi levada para prestar esclarecimento na delegacia. Na unidade policial o caso foi registrado como lesão corporal dolosa (quando há intenção).

Matéria editada às 11h15 para correção de informação.

Notícias Relacionadas

PMA inicia operação com foco na prevenção e repressão à pesca predatória

A PMA (Polícia Militar Ambiental) começa nesta quinta-feira (28) a Operação Semana Santa, com reforço da fiscalização nos rios...