Operação Corpus Christi: PM apreende 250 pacotes de cigarro em Boqueirão

Últimas Notícias

Ações da Operação Corpus Christi resultaram na apreensão de 250 pacotes de cigarros de origem estrangeira em Boqueirão, distrito de Jardim, nesta sexta-feira (4). O produto estava no porta-malas de um Fiat Uno, dirigido por um homem de 44 anos.

O condutor relatou que havia comprado os cigarros contrabandeados na cidade de Bela Vista Norte, no Paraguai, para revender na cidade de Guia Lopes da Laguna. Diante dos fatos, os produtos foram apreendidos e entregues à Receita Federal. O homem foi liberado com o veículo.

O flagrante faz parte das ações de fiscalização durante o feriado prolongado em Mato Grosso do Sul. Desde quinta-feira (3) a Polícia Militar em Jardim e Guia Lopes da Laguna reforçam a fiscalização nos municípios do sudoeste do Estado.

Como parte do reforço no policiamento, as equipes participam de operação conjunta com a AGEPAN, Vigilância Sanitária e Epidemiológica e Polícia Civil, para fiscalizar o transporte de ônibus e vans, o cumprimento das medidas sanitárias preventivas, impostas pelos Decretos Estadual e Municipal, bem como, combater a criminalidade e assegurar a ordem e a segurança da população.

Notícias Relacionadas

PMA inicia operação com foco na prevenção e repressão à pesca predatória

A PMA (Polícia Militar Ambiental) começa nesta quinta-feira (28) a Operação Semana Santa, com reforço da fiscalização nos rios...