Tereza Cristina cumpre agenda em Bonito e Bodoquena e reforça compromisso com sudoeste

Últimas Notícias

A candidata ao Senado e ex-ministra da agricultura, pecuária e abastecimento do Brasil, Tereza Cristina esteve nesta quinta-feira (22) em duas das principais cidades turísticas de Mato Grosso do Sul, Bonito e Bodoque, e reforçou o compromisso com o desenvolvimento da região que todos os anos, atraí milhares de visitantes ao Estado.

O dia da candidata começou em Bodoquena, onde se reuniu com o prefeito Kazu Horii. De tarde foi a vez de Bonito.

Em uma reunião que contou com a presença de mulher da cidade, discursou ao lado de Monica Riedel, esposa do candidato ao Governo do Estado, Eduardo Riedel, do prefeito Josmail Rodrigues e da primeira-dama da do município, Leila Aivi Rodrigues.

Tereza lembrou os três anos que passou à frente o Ministério Agricultura, Pecuária e Abastecimento do Brasil e da experiência como deputada federal para reforçar que está pronta para o Senado Federal e reafirmar o compromisso com o desenvolvimento de todo o Estado, mas também da região sudoeste, que com suas belezas naturais, chamam atenção de todo o país.

“Quando eu sou desafiada parece que eu tenho mais energia para vencer aqueles obstáculos e ganhar e andar para frente. Então foram três anos realmente que me deram muita experiência, muito conhecimento, porque eu conhecia o nosso estado, mas agora eu conheço o Brasil”.

Ao lado da candidata, o prefeito citou algumas das melhorias na região que serão possível graças aos recursos enviados por Tereza Cristina: implantação de agroindústrias na cidade, pontes de concreto em estradas de acesso a Anhumas e São Geraldo e manutenção do tratamento de esgoto de Bonito, um investimento de mais de R$ 2,5 milhões.

Depois do encontro, a candidata ainda deu entrevista a rádio local. Pela noite, Tereza Cristina ainda participa de uma reunião pública, na Vila Coração, com a presença dos deputados Paulo Correa e Dagoberto Nogueira.

Notícias Relacionadas

PMA inicia operação com foco na prevenção e repressão à pesca predatória

A PMA (Polícia Militar Ambiental) começa nesta quinta-feira (28) a Operação Semana Santa, com reforço da fiscalização nos rios...