Após barulho de explosão, morador acorda com casa pegando fogo

Últimas Notícias

Um homem de 56 anos acordou com a casa pegando fogo na madrugada de ontem, em Bonito. Para a polícia, ele contou ter ouvido um barulho de explosão, levantou para ver o que era e descobriu o incêndio, que foi controlado com ajuda de vizinhos.

No relato a polícia, o homem explicou que já estava dormindo, mas uma forte explosão o acordou. Ele levantou rapidamente e encontrou a casa já pegando fogo. Ele ainda viu o possível autor do crime sair correndo do local antes de começar a combater as chamas. Um dos vizinhos, de 61 anos, foi quem ajudou a controlar o fogo.

Na delegacia, o morador relevou que encontrou um tambor que tinha cheiro de gasolina e acredita que ele foi usado para começar o incêndio. Afirmou também ter reconhecido o homem que viu correndo de sua casa. Segundo ele, o suspeito é um velho conhecido que já ameaçou ele e o vizinho de morte mais de uma vez.

O morador relatou ainda que todos os vizinhos já ouviram as ameaças do suposto autor. Agora, o caso é investigado como incêndio e ameaça.

Notícias Relacionadas

Bonito está com inscrições abertas para Corrida do Trabalhador

No dia 1º de maio a Prefeitura de Bonito realiza a Corrida do Trabalhador 2024 em duas modalidades, 5k...